Política de Trocas e Devoluções

O Empório Luso possui o objetivo de 100% de satisfação dos seus clientes. Para isso, em nossa Política de Troca de Produtos, aceitamos qualquer devolução, desde que sejam obedecidas as seguintes condições:

  • Os produtos não tenham seus lacres violados;
  • Os produtos estejam dentro do prazo de validade;
  • As embalagens dos produtos não estejam danificadas;
  • O crédito de pagamento em nossa conta corrente tenha sido confirmado, caso a forma de pagamento do produtos tenha sido feita por meio de cartão de crédito, boleto ou depósito;
  • Os produtos apresentados na devolução deverão ser acompanhados do cupom fiscal da compra.


O ressarcimento do cliente somente poderá ser feito pela troca por outros produtos da loja no valor equivalente ao valor dos produtos devolvidos. Não fazemos devolução em dinheiro.

Caso o cliente queira, pode fazer a troca em nossa loja na Rua Vergueiro 458 - Liberdade São Paulo - SP CEP: 01504-000. Telefones: (11) 3277-7733 / (11) 3209-2292  - WhatsApp: (11) 96642-2592 / (11) 95707-9383 


Observações:

Só entregamos o pedido após confirmação do pagamento pela nossa área financeira.

Na impossibilidade da entrega ser efetuada por ausência do comprador ou um responsável pelo recebimento do pedido, a entrega será reagendada para uma nova data e o valor do serviço de entrega sofrerá um acréscimo de 100% (cem por cento).

No caso de desistência, troca ou devolução de produtos por parte do cliente, e não por falha do Empório Luso, será cobrado o valor do serviço de entrega da 1a. entrega, da devolução e da reentrega.

Para a troca de produtos danificados, estragados, quebrados ou qualquer outra situação que seja de responsabilidade do Empório Luso nenhum valor adicional será cobrado.


Prezado cliente, pedimos a gentileza de conferir todos os itens de sua compra no ato da entrega e na presença do entregador. No caso de recebimento por outra pessoa, por gentileza informe-a sobre este procedimento.

Se houver alguma divergência (produto quebrado, faltando, trocado, etc) entre em contato com nosso SAC ((11) 3277-7733 / (11) 3209-2292). Somente assine o canhoto e receba os produtos após nossa orientação.

Não aceitamos reclamações posteriores!